30 de mar. de 2007

Feliz 30!

A palavra amor deve ser uma das mais desvalorizadas de todos os tempos, desde que o homem deveu pronunciá-la com grunhidos e golpes e nem era chamado de homem ou humano. Perdeu o valor porque falamos demais nisso, em canções, em livros, em blogs, em poemas, quando justificamos a barbárie pela falta de amor. Perdeu o valor porque o ódio só fez aumentar desde sempre e amamos cada vez menos. Amor, em palavra e sentido, é algo que vale menos que um copo de vidro estilhaçado no piso de um bar às duas da madrugada porque falamos demais, amamos de menos e tratamos de explicá-lo obsessivamente, como se isso fosse necessário. Transformaram o amor em equação, fórmula química, traços do DNA, em Martes e Vênus. E tudo o que basta é sentir, que há que entender? O medo faz parte, ansiedade também, erramos, recomeçamos, o amor passa a ser eterno somente quando partimos e deixamos alguém pra contar a nossa breve estória neste pontinho do céu que, quiçá, inspire a outros que amam. E aqui estou eu falando do amor, mas não se engane, não há contradição no que digo, apenas que há este ardor estranho, esta vontade insuperável de compartilhar o que nem precisaria ter nome, lhes empresto um tantinho do que sinto, porque regalado já está desde que a conheci.

Feliz aniversário, meu amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa....voce me fez chorar...vc sabe que o sentimento è o mesmo pensei que nunca iria a conhecer alguem como vc :meigo,carinhoso,companheiro,è mais pensei que nao existia homem assim ate pensei nunca casar, total todos sao iguais atè que vc, me demostro
u contrario,talvez alguem leia e pense,que bestera ou pense, que a realidade nao è assim,outros talvez compartilhem o mesmo sentimento de felicidade.Olha que nao somos a exepçao,temos nossas diferenças,brigas,mas tento sempre
de ver o bom que vc tem,as coisas que vc faz por mim e ja tem feito,que nao è poco, e o que tera que fazer ,como eu espero tb poder fazer por ti.
Bom vc sabe que as palabras sao pocas para expresar todo meu sentimentos so deixa dizer, Feliz Aniversario te amo!!!,vc realmente me surpreende sempre...

Obs.(tomara que tenha escrito bem o mais ,mas :P senao me perdoa)

Anônimo disse...

Feliz aniversário pra ela e parabéns pra você.