7 de mar. de 2007

Seção Qual é a Música

Seguramente, quem tem mais de 30 recorda o "Qual é a Música?", uma das atrações do Sílvio Santos de todo santo domingo (que me perdoem o trocadilho). Antes que alguém me apedreje virtualmente, essa era uma das pouquíssimas opções que existiam na TV durante o fim de semana. Era isso ou ter que conversar em família durante o almoço. O mais divertido do programa era quando alguém pedia somente uma nota pra tentar adivinhar a música. Nem Mozart seria capaz de tal proeza! Enfim, estas reminiscências de minha infância servem tão somente para lhes apresentar a mais nova seção deste blog que vos fala: o "Qual é a Música?". Só que a idéia aqui não é exatamente que vocês tentem adivinhar senão saber que há mais do que Gardel e Mercedes Sosa no cardápio musical argentino.

Começamos com Miranda!, uma banda assumidamente pop, que tem um sósia do Mister Bean como vocalista e líder. A música do vídeo se chama “Don”, mas teoricamente não se refere a um Don Juan e sim a um dom. Bem, tirem suas conclusões...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala rapaz! Eu e Val tínhamos MTV Latina e o Miranda fazia sempre presença lá. Com certeza o seu radar pra gays pra lá de afiado deve acender todos os alarmes quando o assunto é esse cara. É um Mr Bean boiolon! :-) Muito engraçado mesmo ele fazendo caras e bocas nos clipes, a gente gargalhava! Aliás, pra mim é uma mistura de Mr Bean com B-52's no auge de seus clipes doidos dos anos 80! Pena que a empresa não mais apresenta esse canal! Um abraço!
Ass.: Bezerra

Fabio Ricardo Cordeiro disse...

Caramba, que legal, quer dizer que o Miranda é (pelo menos um pouco) conhecido no Brasil? Quem diria...
Na verdade, essa é uma banda de um homem só, Ale Sergi, que o Bezerra chama de Mr. Bean boiolon... Eu nao sei de nada, nao me comprometa!